quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

[em casa]

E o ano começou...
Compras novas, expectativas, planos, esperanças se renovaram.
A vida continua em mais um longo (e divertido) ano!
Diversões, alegrias, boas novas.
Sustos. Ou surpresas inesperadas.
E aconteceu...
Algo que realmente não esperávamos.
Mas enfim, o lado bom de tudo é que ficar em casa até que é legal.
O Elmo e a "filharada" tem me feito muito bem em companhia.
Tive que deixar coisas para trás, algumas situações complicadas de lhe dar, porém como todos sabemos a vida é feita de obstáculos, e estamos aqui para enfrentá-los e ultrapassá-los.
O lance é pensar segundo a filosofia OliverThi de ser: ver o lado bom, sempre.
Não deixo meus amigos, colegas e parceiros.
Deixo apenas saudades do dia-a-dia.
Foi tudo muito, mas muito bom, porém, infelizmente, enquanto durou.
Só tenho o que agradecer a cada pessoa que partilhei dia após dia desta fase, principalmente o aprendizado.
Aprendi a ser cada vez mais o Thi, e ensinei a ser também.
E o mais incrível, fiz amigos que jamais esquecerei, e que tenho certeza, estarão presente por toda minha vida.
E o que mais dizer?
Como sempre, nada.
Não há o que dizer, apenas sentir...
E relembrar de doces momentos, risadas e gargalhadas, músicas, projetos, conclusões, de "eu sou uma borboleta", "quem foi que mudou todos os bonecos do presépio?", "nossa campanha ficou incrível!", "não aguento mais Hish School Musical!", "homens... báaa, são todos iguais!", ou talvez de "qual será o nome de nosso filho?".
Talvez o tempo tenha sido curto, mas foi o suficiente para tornarem especiais.
Aqui deixo um muito obrigado à todos. Sempre...

Amo vocês.
Especial para as incríveis eternas amigas Isa e Cris.

“Os projetos continuam, assim como a doce vida.
O futuro? É agora... crie e recrie. Sempre!"

3 comentários:

  1. Oi lindo...
    Com certeza muito de você ficou em mim, em nós... nossas vivências são inesquecíveis mesmo... lembro como se fosse hoje do dia em que você chegou, e sei que hoje você é uma pessoa mais madura e tenho certeza que um ser humano melhor...
    Amo tudo o que vivemos, e sei que projetos muito melhor virão para você e para nós...

    Te amo :-)

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Thi....
    É incrível a falta que você me faz no dia-a-dia...já que você sempre foi e sempre será meu tira-dúvidas, meu parceiro de "download" (hehehehe)...
    Mas aprendi que na vida, temos que somar e filtrar as coisas boas, e que hoje, muito além do que imagina...tú mora num espaço muito ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO!!!
    Deus já reservou o que é de mais especial a ti...e eu vou querer compartilhar tudinho contigo!!!

    Amo vc incondicionalmente...

    Beijocas meu Lindoooooo

    Karina =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Thi!!! Hoje que tive oportunidade de ler o seu blog de verdade, porque só agora estou familiarizada com essa ferramenta...rsrsrs..Você também é especial e saiba que o tempo não importa e sim o que vivemos juntos, as conquistas, as alegrias e até as tristezas. Posso dizer com orgulho que tive a honra de trabalhar com uma pessoa tão sensível e criativa como você, com a qual aprendi muito e, que além de tudo, se tornou um grande amigo! Obrigada e como vc mesmo diz Thidoro!!!
    PS: Só falta nos brindar com mais conteúdo. Adoro seus textos!!!

    ResponderExcluir