quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade...


Sentimento complexo de se sentir.
Para uns, é algo fácil. Para outros, nem um pouco.
É algo que vai e vem, como uma montanha-russa naquele velho parque de diversões...
Saudade. De dias já passados.
De horas já corridas, de conversas e papos descontraídos, sem propósito algum.
Do silêncio, do trabalho e das obrigações.
Mas principalmente dos grandes momentos passados juntos e seus aprendizados.
Sinto falta de algo que já foi, de algo que passou e que me marcou eternamente.
Aprendi tantas coisas boas que fica até difícil de escrever.
O destino se encarrega de nos colocar em caminhos loucos e inexplicáveis, coisas que mudam nossa vida de um dia para o outro.
Neste caso, para melhor.
Sinto saudade. É isso.
Dos momentos bons vividos. Do carinho, do afeto. Do nosso cantinho, de nossos clicks, da alegria, das loucuras e da inocência.
De todos os sentimentos bons envolvidos.
De tudo.
Aprendi a ver a vida de outro modo. Um modo muito bom e encantador.
Fui apresentado a um universo mágico, diria um mundo de fantasia, que hoje se tornou meu mundo por completo e que faço de tudo para manter em meu ser internamente.
Parece que foi ontem...
Tive a oportunidade de conhecer alguém tão especial, que me mostrou que a vida vale a pena, e que sou importante do jeito que sou, por mais imcompreensível que seja para o restante do mundo.
Sou eu, um simples ser que tem no coração uma vontade imensa de viver, e que não sabe bem como fazer todo o resto, e que aprende dia após dia, com erros e acertos.
Sinto que acerto. Sinto que erro. Sinto coisas que não sei explicar.
Sinto.
E caminho, não sei para onde, mas vou seguindo...
Esperando sinceramente que o amanhã seja sempre melhor que hoje.
Às vezes, a vida nos permite passar por situações que realmente desconheço o motivo, mas sei que temos algo a aprender.
Sei que não é fácil, e busco aquela velha força em mim, mesmo quando não a tenho mais.
O que me faz viver?
Não sei ao certo. Talvez as lembranças. A esperança.
Sonhos malucos, mas sonhos.
Dizem que quero abraçar o mundo, e pode ser verdade.
Dizem que sou louco, bobo, ou até mesmo imaturo.
Mas sou eu, assim, simples EU.
E esse alguém acreditou em mim do jeito que sou, apostou em mim, me deu ouvidos e carinho.
Me apoiou, me aceitou.
Enfim, se tornou algo vital.
Hoje, tenho que percorrer meu caminho sozinho, mas a tenho sempre em meu coração e pensamentos.
Lembro-me de suas palavras para buscar forças para continuar.
Sei que a vida tem algo de positivo, e prefiro acreditar fielmente nisso, mesmo que todo o resto me monstre o contrário, a ter que aceitar a realidade assim tão real.
Tudo que sou e sei hoje, grande parte é por ter tido a sorte de encontrá-la em meu caminho.
Vivi momentos inesquecíveis e incríveis. E passou. Vida toma seu rumo...
O universo me deu uma oportunidade, e tive coragem de agarrá-la com todas as forças, abrançando toda a causa, desde as coisas boas a coisas mais ruins.
E estou aqui, agora, aprendendo a aprender.
Tentando reaaprender e colocar em ordem os pensamentos, as vontades, e a levar mais pessoas comigo, todas novas.
Sempre tive um problema sério com as pessoas em si, principalmente o medo delas.
Mas, mais do que nunca, preciso delas e sei o quanto importante é tê-las ao meu lado.
Recordo-me de doces momentos, felizes, alegres, que estão eternizados em minha mente e coração.
E sei bem que depois da chuva, sempre vem o sol, lindo, iluminando tudo e alegrando o dia.
A pipa ainda está voando, por quanto tempo não sei e nem quero saber.
Apenas sei que o momento agora é apoiar-me em coisas boas, acreditar, plantar e colher.
Mas sinto falta. Muita. De muita coisa. Mas neste exato momento, mais ainda de alguém aí do outro lado, que torço para que esteja bem.
Bem feliz, alegre e que vai estar comigo, mesmo que seja só no coração, para sempre.
Não sei bem o que dizer nem como dizer, mas sei que ainda tenho muito o que aprender.
Obrigado. Por tudo que passou. Por tudo que está passando. E por tudo que ainda vai passar.

"A você, um eterno Eu Te Amo.
Obrigado por me fazer ser o que sou,
e por ser quem você é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário