Sentir-se incompleto é definitivamente algo que não desejo que ninguém sinta...Sentir-se incapaz de viver, de sonhar, de criar. Tudo isso é algo que deve-se desconhecer sentir, porém sentimos sem querer.
Ouço nossa canção favorita (James...) e me prendo nas letras, palavras, o sentido total de tudo.
Sinto falta de seu cheiro, seu toque, seu sorriso, sua voz, seus ‘bom dia e boa noite’...
Sinto falta de tudo que me faz feliz, tudo que me dá ânimo, alegria de viver, tudo que me faz sonhar, criar, ver e crer.
Mas não deixo jamais de amar esses momentos, preferidos, da minha vida.
Amo com aquele olhar de criança inocente, amo como jamais amei. Amo. Amo...
Meu coração não é o mesmo sem você por perto, que faz de minha vida mais vida, e que me dá sentido para tudo.
Fato é, sem você não sou nada...
Do que vale a vida conquistar tudo se o mais importante está em você, o que sinto por você?
Apenas quero deixar aqui no meu [mundinho] com todas as letras possíveis o quanto [thi] amo... e o quanto quero você em minha vida, para sempre...
Quero que todos saibam o quanto louco sou por você, por nós, pela nossa vida juntos, pela nossa felicidade, pelos nossos momentos, por nossos sonhos, por tudo, tudo e tudo.
Pensamentos a mil, mas nada definido pois falta você. Você. Você e você.
Quero você. Na minha vida, comigo, sempre.
E nada mais basta...
[thi] amo. Intensamente...
"Minha vida precisa da sua,
e vice-versa..."
P. S. I Love you

Olá Sou um leitor assíduo do seu blog, sempre quando posso venho aqui ler este que eu encaro como um mundo utópico porém o ideal. Eu fico a imaginar como seria o mundo se ele fosse o mundo de Oliver thi? Com certeza um lugar cheio de amor e paz... União e respeito. É assim que o vejo, é assim que eu defino. Mas quando leio os seus posts, eu sei que eles não são direcionados pra mim, quiçá você nem me conhece, mas mesmo assim eu me sinto atraído por ele, envolvido talvez... Falo isso por esse amor incondicional que você deposita em alguém, e quando se lê pelo menos uma frase percebe que é um amor recíproco... Então eu vejo o mundo de Oliver thi, algo ideal pra se viver, um mundo onde a reciprocidade e amor é o código mais decifrado... E isso é transmitido não só nas palavras, mas nas imagens... Você é meu idealismo, e ler o seu blog me faz acreditar que o amor ele ainda existe. Parabéns pelo blog, e felicidades pra vocês... Eu tinha que fazer este registro, um grande abraço!!! de alguém que torce pela paz, amor, união e o respeito!
ResponderExcluir