quarta-feira, 17 de setembro de 2008

[P. S. Eu Thi Amo...]

Se você chegou até aqui, é sinal que todos nossos momentos, coisas, detalhes e detalhes são mais inesquecíveis que qualquer outra coisa no mundo.
Tudo é muito simples, assim como te amar. Intensamente...
A vida nos ensinou a descobrir um ao outro, dia após dia, passo após passo, na convivência, na amizade, no amor, na alegria, enfim, em todos os momentos.
A vida tem seu sentido mais claro ao seu lado. Viver é simplesmente viver, da melhor forma possível, com você.
E vice-versa.
Tudo é tudo, e o nada não existe.
As palavras (como sempre) são, sim, incapazes de descrever tudo o que sentimos.
A sinceridade das palavras apenas reflete o real sentido de nós.
É como a música diz:
“Desde quando te encontrei, já não pude te esquecer...”
Perfeito. É o que o mundo se tornou ao seu lado.
Em todos os aspectos.
Não vejo a hora de te encontrar, e dizer apenas com um olhar tudo o que tenho para te dizer, hoje, no nosso dia, nosso momento, único e novamente perfeito.

Siga mais uma vez seu coração,
Aumente o som, e admire o que em tantos momentos admiramos, juntos, mas hoje de forma diferente...
Saia de onde está, e contemple o que na fotografia não é possível sentir, principalmente longe de mim.
Admire como jamais admirou antes, e viva intensamente, eu e você
...


"P.S. Eu Thi Amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário