segunda-feira, 5 de maio de 2008

[definitivamente perfeito]


“19.09.2007 - 00:02:49 - Oliver [in love]: Vc me encantou desde o primeiro dia, e fui concretizando este sentimento a cada dia mais e quanto te via, é tudo...ai... perfeito.”

E assim deu início ao que hoje chamo de felicidade.
Viver juntos, caminhar, construir.
Tudo mágico.
Se lembra de quando isso aconteceu?
Um ato, um gesto, capaz de trazer felicidade instantânea hoje, amanhã, depois, para sempre.
Escolhi você para minha vida, assim como você me escolheu. E tudo se torna perfeito.
Hoje ao caminhar pelas ruas, a sentir novamente o sol e a brisa em meu rosto, saboreando um gostoso sorvete, a pensar em tudo, como as coisas são e em como tudo tem sido.
Parei neste momento e refleti sobre o que pode ser mais perfeito: amar ou ser amado.
A vida tem sentindo. Tudo se transforma e toma forma. O novo existe, e está aqui, agora, conosco.
Não existe mais eu, ou você, apenas nós.
A vida deu seu rumo, e o nosso é um ao outro.
Sinto saudade da nossa música, ouvida juntos. Nosso momento primeiro. Viagem em sonhos e alegrias, junto a doce melodias e letra de total sentido.
A vida é sim vida, com você, não é verdade?
Nos completamos, nos amamos, não é necessário mais nada.
[...]
Enquanto caminhava, via aqueles velhos detalhes que alguns dias não tive tempo em ver. As folhas no chão, as minhas amigas árvores, o vento indo e vindo, a tocar. As longas caminhas com destino e partida.
Simplifiquemos a vida, e vivemos intensamente estes pequenos momentos.
Ouvir nossa música, por exemplo, neste momento têm me feito feliz, junto a pensamentos que me levam de encontro à razão de tudo: você.
Você, você e você. Que logo verei, que conto as horas para ver, os segundos, milésimos e décimos, como antes, ontem, hoje, amanha.
Em uma conversa particular com o principal significado da minha tatuagem (Deus), agradeço por sua existência, e por nossa vida que hoje é uma só. Digo em simples palavras: obrigado!
Não quero chorar, gritar, correr, pular, nem nada, quero apenas continuar a te amar, assim, sinceramente e intensamente, como algo que jamais senti, e que sinto mais e mais intenso a cada dia que passa.
E basta.







"Eu thi amo. Definitivamente.
E quero aqui mostrar para todos a intensidade disto.
Juntos somos um só. Para sempre...”

2 comentários:

  1. Bom lá vai eu...metida não...mas...depois de passar 1 hora lendo seu blog.. (ta ta sei altamente intrometida) mas...achei de um bom gosto absurdo das imagens aos textos....

    ÔÔOÔô guri...vc escreve p caramba...(ops desculpa é o hábito da terrinha)

    Maluquice ou não...faz um bem danado vem alguém tão apaixonado e feliz...e suas fotos tão coloridas..mostram uma paixão e um mundo...que parece coisa de cinema...

    VIDA PURA PULSANDO NO SEU BLOG...

    se me der a liberdade ... passo de vez enquando p ler seus textos maravilhososs...

    felicidades sempre....

    Mi

    ResponderExcluir
  2. ahh esqueci...mas meu...recado postado com todo respeito....

    ooo...

    só p as fotos são perfeitas...

    mereciam...um recado...

    ResponderExcluir