terça-feira, 27 de maio de 2008

[detalhe]


Quando paro, às vezes, e percebo que tudo a minha volta tem grandes chances de mudar, sei que realmente poderão acontecer.
A vida tem me mostrado um rumo totalmente diferente do que sempre imaginei, ou talvez não, mas o melhor de tudo é que está perfeitamente perfeito.
Repetição de palavras à parte, tudo tem sido tudo. (risos)
A alegria tem tomado conta de meu ser de tal forma, que é incompreensivelmente grande e diferente, digamos que novo.
Casa nova, vida nova, rotinas novas, tempo novo, eu, você, juntos, para sempre.
Particularmente, o que tem me incomodado é o famoso “tempo”, principalmente para escrever (algo que não vivo sem, e que ainda voltarei ao normal, diariamente).
Mas nos adaptamos a nova vida.
Mas os detalhes continuam nos seus devidos lugares, pequenos e imperceptíveis para alguns, e para mim, no meu mundo, grandes e incríveis.
Detalhes e detalhes, que fazem toda a diferença. A vida tem graça, tem valor, tem vida. Sabe por quê? Porque tudo é perfeito, ao seu lado.
Nosso cantinho tem todo amor do mundo, capaz de alegrar (sim!) a vida toda. Muitas coisas ainda estão por vir, é obvio, mas o já acontecido é suficiente para me fazer o homem mais feliz do mundo.
Homem, guri, garoto, moleque, uma criança. Não importa como, onde, o porquê, quando, o para quem e o como será, apenas importa o que sentimos e vivemos.
Acho que em algum momento já disse que tudo vale a pena (um ou vários momentos), mas vale a pena também repetir, já que em para alguns as coisas vêem e vão automaticamente e nem se percebem.
Em alguns momentos, confesso, senti vontade de não seguir, porém é nesse exato instante que devemos sim insistir.
Sei lá. Isso é independente. Não sei ao certo o que pensar.
Sentir é importante, e ponto. Essa sensação que sentimos é incrivelmente perfeita (praxe?).
A real é que a vida só tem sentido assim, com você, com o eu + você.
Palavras não bastam. Presentes. Flores. Nem tão pouco coisas e coisas.
Um olhar é mais válido que qualquer outra coisa.
Detalhes a parte, o conjunto completo (risos e risos). A vida é assim.
E deve ser simples como viver intensamente um segundo, ao seu lado.
O que dizer mais sobre tudo? Absolutamente nada. Nada. Nada.
Apenas que amo minha vida. Ao seu lado. Sempre...








"Viva. Simplesmente assim...”

P. S. Eu Thi Amo. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário