quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[eu + você]

A principal pergunta é feita ao pensar nesta soma...
“o que seria de tudo, se não existisse o ‘eu + você’?”
Pois bem...
É algo que realmente não vale a pena pensar.
Esta simples soma chega à diversas conclusões, como a felicidade constante, a alegria de viver, o doce sabor do sol num dia ensolarado, ou simplesmente de um pequeno gesto no momento ideal.
A convivência muitas vezes se torna difícil ou pacata, mas no ‘eu+você’, jamais houve isso.
O dia-a-dia é simples, como te amar. E vice-versa.
Simplesmente viver... feliz, com você.
O ontem, o hoje e o amanhã, perfeitamente perfeito.
Eu + Você.
Tudo, sim, é perfeito.
Acordar ao seu lado, pensar o dia todo em ti, sonhando no amanhã e no futuro.
Construindo aquela mesma vida de antes, atualizada hora a hora, com você. Sempre.
Muitas coisas mudam conforme o tempo se passa, mas o que tem mudado de incrível tamanho é nosso amor um pelo outro.
Não é verdade?
Um totalmente exclusivo ao outro, e tudo tornando-se único.
Praxado, complexo ou simplório, tudo é tudo. E ponto.
A vida tomou seu sentindo a muito tempo, e se define a cada dia que se passa, onde o ‘eu+você’ se torna sempre, e sempre, uma soma única, e perfeita
.



"Em pictogramas, portas e camisetas,
tudo se torna do nosso jeitinho, perfeito de ser..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário