sexta-feira, 17 de outubro de 2008

[passeio no domingo à tarde]

Um domingo, como qualquer outro.
Ensolarado, gostoso, digamos que perfeito para um belo passeio em família.
Eu, você, e a mamãe.
Sim! A mamãe!
Por incrível que pareça, foi real, e incrivelmente divertido.
Ambos não conheciam este famoso lugar, Museu do Ipiranga, grande, belo e interessante.
Fui, talvez, uma espécie de guia, que mais se perdia do que tudo, mas pude ver em seus olhos a alegria de estar ao meu lado. Mamãe. E você...
As duas razões de minha vida, do antes, do depois, e, principalmente, do agora.
A vida é engraçada...
Quem um dia pensou que tal coisa seria possível?
Isso tudo só prova que sim, é possível ser imensamente feliz, em todos os aspectos, escolhendo o que quer que se escolha (com bom senso, claro!).
A vida é única, e como diz o ditado, devemos aproveitar tudo intensamente, da melhor forma possível e com quem for de melhor escolha.
E por que não vocês dois??
Pois bem. O que dizer de tudo, resumidamente?
Apenas: foi incrível. E basta.
Amo. Vocês dois, para sempre..
.




"O quer seriam dos seres humanos sem pequenas alegrias?
Por isso eu sempre digo: aproveite cada momento, como se fosse o último."


Nenhum comentário:

Postar um comentário