quinta-feira, 3 de abril de 2008

[apenas isso]

Há dias que nada faz sentido. Absolutamente...
Tudo é meio longe, ou muito perto, os pensamentos viajam em nuvens e nuvens, e tudo segue seu caminho, e notamos que estamos (apenas) a refletir.
O hoje é definido em uma simples palavra: falta.
Falta de você, do colo, do carinho.
Falta da gente, nós, eu e você, sabe?
Mas estou feliz em saber que em breve tudo mudará.
{...}
Há dias em que pensamentos vêem e vão à mesma velocidade que acompanhamos o olhar. Existem dias em que o que interessa é apenas pensar.
A verdade é que atualmente tenho pensado demais, ou até além disso (risos).
Mas pensar me faz ver, sentir, perceber, e tudo mais, que a vida está valendo muito a pena, afinal tenho o que sempre procurei: você.
Fatos diários são: admirar fotos, ouvir músicas, pensar, pensar, pensar...
No eu + você encontro a (sim) perfeição.
O que querer mais?
Nada.
E isso basta.




"Assim como a estrela lá em cima no céu,
é meu amor por você: único."

Nenhum comentário:

Postar um comentário