quarta-feira, 2 de abril de 2008

[o outro lado]

Lados.
Perspectivas.
Vidas unidas.
Mudanças, tudo novo.
Pensar e repensar. Refletir, imaginar, sonhar.
Tudo isso em um único ser, único momento, único tudo.
A vida mudará de uma hora para outra? Talvez. Mas será para melhor, pois ter sua companhia diariamente é incrivelmente perfeito.
O dia percorre calmo e corrido, a ansiedade em te ver novamente é grande, e enfim o fim chegou.
Reencontrar aqueles olhinhos que me enchem de alegria o dia e a vida é sensacional, e por mais praxado que seja dizer, é incrível.
A vida tem (sim) mais gosto com esses pequenos detalhes.
Os problemas já não existem mais, pois temos um ao outro.
O outro lado das coisas é claramente visto quando estamos nesse êxtase interno, que nos faz ver tudo do lado correto, o lado bom da coisa.
Complexa essa simplicidade, porém notável.
Viver ao seu lado é perfeito, assim como eu e você.
O que dizer além? Nada mais. O bastante (e necessário) já foi dito num simples olhar...





"E que nossos dias sejam eternamente felizes.
E mais uma coisa: thi love you..."

Um comentário:

  1. vc simplismente me completa em todos os sentidos...te-lo na minha vida é a melhor coisa que ja me aconteceu...
    Sabeeeeeee aquela sensação de que tudo não importa... vc consegue me fazer esquecer de tudo e todos.... nos tornamos um....e como vc Diz...
    "e istoooooooo basta"...
    Thi Amuuuuuuuu meu amor.... amor da minha vida...
    thi amu d+++ da conta

    ResponderExcluir