domingo, 6 de abril de 2008

[o primeiro item]

Comprado juntos.
Assim como será tudo à partir de agora.
Chuva. Dia parado, porém quando os meus olhos de encontro com os seus se cruzaram, tudo mudou.
Dia de compras, a primeira.
Emocionante.
A sensação que sentimos é de tamanha grandeza e intensidade que sem explicação fico.
Pensar que daqui para frente tudo será assim, perfeito, mais que perfeito.
Vidas, juntas. Para sempre...
Tudo é tão maravilhoso. Quero sempre mais e mais.
“O saleiro e a pimenteira”. Pensar, imaginar tudo pronto, tudo montado. Imaginar minha vida junto a sua todos os dias.
A vida tem sentido assim, fazer você feliz, ao meu lado, sendo feliz, eternamente.
Imaginar e re-imaginar tudo.
Perfeito, perfeito e perfeito. Não há palavra mais específica para exemplificar tudo que está acontecendo.
Nossas vidas, tudo e tudo.
Nesses momentos não há o que dizer, apenas olhar para você, e sinceramente dizer: eu [thi] amo. E ponto.






"Pensar em como tudo será perfeito é
assim como eu e você. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário