quinta-feira, 10 de abril de 2008

[design]

Is my world.
Viajar na batatinha, criar, re-criar, imaginar, inventar. Sonhar...
Loucuras e não loucuras. Da vida e não.
Desenvolver.
Profissão, diversão. Diversão, profissão.
Nada certo, e tudo ao mesmo tempo.
Entende?
Não precisa, para isso somos designers.
Inventamos coisas, criamos, viajamos. Viver o mundo DG é simples, complexo, divertido, interessante, novo e diferente.
Complexidades a parte, tudo é muito perfeito (assim como eu + você).
Basear-se neste conceito para levar a vida adiante é inconfundivelmente bom. As coisas se interligam simples assim.
O mundo é colorido, e diferente. Nada é igual a nada, e por que devemos ser assim?
As mesmas possibilidades de antes, agora mais claras.
As paixões da vida: Eu, Você, Design.
Explore emoções e sugestões, viver coloridamente cada momento, acho que é o bastante.
A vida tem tomado formas, e assim criamos o conceito “live the life”. Simples.
You Love me. I Love ya.
Nosso cantinho tão esperado está chegando, recheado de coisas e coisas, e principalmente de carinho, amor, alegria, sorrisos, e (sim!) design, porque bom gosto é essencial, assim como você na minha vida. Simples não?







"O mundo se torna perfeito,
quando você está aqui, comigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário