segunda-feira, 10 de março de 2008

[algo está faltando]

Sentir que há algo faltando dói.
Saber que temos parcela de culpa dói mais ainda.
Sei que problemas todos temos, mas hoje o dia foi bem triste, ao som de músicas que me acalmam, e pensamentos que me levam a loucura constante.
Errei. Menti. Agi da pior forma possível, sem pensar... mas jamais tentei enganar ninguém.
Aprendo que a vida sempre tem a nos ensinar, e que nunca estaremos livres de situações complicadas à resolver.
O sofrimento é parte do aprendizado, é fato.
Fato claro também é o que sinto, por mais que digam o contrário.
Fato é: jamais senti isso antes, e sou extremamente sincero ao dizer isso...
Nunca estive tão feliz, e sentir que algo está faltando é duro, me corrói internamente tudo.
A explosão de sensações agora é uma mistura de coisas que nem sei dizer, porém não muito boas.
Sei que tudo não se resolve com um simples “desculpe”, mas quero acertar todos os detalhes de tudo, e voltar a felicidade constante, ao que era tudo extremamente maravilhoso.
Pensar que jamais tive tudo que tenho, tudo que sempre procurei, me revolta no mesmo fato de ter feito o que fiz.
Voltar atrás não é possível, mas aprendo que a verdade sempre é a verdade.
Fiz besteiras ridículas, tentando amenizar coisas que não eram importantes, porém a coisa se tornou bem pior, e pior é afetar quem afetou.
A falta é grande. Imensa. Assim como o que sinto é verdadeiro.
Talvez você não acredite no que digo, mas sim eu [thi] amo com toda sinceridade do mundo, e foi você quem eu escolhi para viver o resto da vida. Sempre.
E peço a Deus que tudo se ajeite, que tudo fique bem, e que eu volte a ouvir nossas músicas favoritas pensando naqueles olhos lindos a brilhar e a esperar meu encontro, minhas surpresas, nossos momentos inesquecíveis.
E torno a repetir: não sou e nunca vou ser igual a qualquer outra pessoa no mundo a fora, sou o [thi], um cara que erra sim, mas que ama intensamente um alguém. Para sempre...







"Não preciso dizer mais nada..."
P.S. Love Ya... Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário