segunda-feira, 17 de março de 2008

[eu + você]

E por do sol.
Vida em nossas mãos.
Planos. Expectativas. Sonhos. Criações...
Pensamentos.
Viagens...
Risos!
Engraçado como tudo funciona, em minutos vemos a vida inteira pela frente, e pensamos em como mudar tudo, o que mudar, como mudar.
Tantos planos que, a sensação que nos passa é maravilhosa, sem explicações concretas.
A vida se mantém firme, as dificuldades nos tornam mais fortes, e as alegrias torna tudo mais perfeito.
Música. Palavras. Projetos. Imaginação.
Um mundo de possibilidades, coisas e coisas, complexas e não-complexas.
Coisas com sentido e sem.
Quadros de Roy Lichtenstein... Pop. Arte. Contemporâneo.
Designer.
Dá até para fazer um vocabulário à parte do mundo real, e criar até (talvez) uma língua própria para o meu mundinho.
Você. Eu. Isso e aquilo = Amor + Perfeição.
A adição realmente perfeita.
Loucuras de um dia.
Amo você. Para sempre.
E riremos juntos por toda uma vida. Juntos...




“Pensar a vida ao seu lado me emociona,
e me faz perceber o quanto loucos um pelo outro somos."

Quer saber?
[thi amo...]

Um comentário:

  1. Ao seu lado sempre..e sempre..para todo sempre...
    Thi Amuuuu d++++++ obrigado por mais um mes....
    Obrigado por existir na minha vida nestes 6 Meses muito...mais muito FELIZESSSSSSSSSSS....
    QUERO VC PRA SEMPRE
    SEU SEMPRE ROD;)

    ResponderExcluir