segunda-feira, 3 de março de 2008

[um pequeno gesto]

Às vezes o sentimento contido em nosso interior é de tal estranheza que nos sentimos fracos, estranhos... mas sabemos que é normal, uma fase (talvez) ruim, que logo passa.
Nesses momentos um pequeno gesto faz toda diferença. É fato.
O dia foi até engraçado. O fato ocorrido do dia foi o momento em que, ao abri um e-mail, me deparo com uma linda foto, de um gurisinho a segurar uma linda flor.
Momento propício que me levou a loucura em pensamentos, e faltas antigas.
Me levou a pensar e repensar conceitos que já havia esquecido, a coisas que já estavam em seus devidos lugares.
Percebo que a mente humana é algo complexo e ao mesmo tempo simples, que pode te levar da felicidade instantânea à tristeza em um segundo.
Pequenos gestos, vistos com bons olhos... uma flor, sua simbologia. Um grande garoto, engravatado. Parei tudo por um momento a pensar...
O dia prosseguiu, as dores de cabeça têm seus dias contatos, os problemas e tudo mais, mas do que importa? Tudo isso deve ser esquecido, e apenas vivido o que realmente é importante.
Momentos e momentos, felizes, contentes, especiais...
Ouço minhas músicas, a refletir pelos cantos, a ver meu mundo, e (teoricamente) perceber que é realmente único.
Fazer parte dele não é para todos, é outro fato. Porém viver nele é simples.
Meu mundo, minhas coisas, minha vida, tudo e tudo. Fator primordial de reflexão (talvez a palavra do dia... complexo não?).
A vida em dois segundos. Todos os momentos em um. Gestos. Palavras. E mais uma vez, um pequeno gesto...







"Em memória de meu amigo predileto que não faz mais parte
desse mundo cruel, apenas de meu mundo imaginário..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário