quinta-feira, 13 de março de 2008

[no mundo de oliver thi!]

Viver no meu mundo é algo extremamente fácil e prazeroso.
Tudo é simplesmente perfeito. As pessoas, coisas e coisas, contos e histórias, palavras, frases, tudo é feito de música e alegria, sentimentos bons, alguns estranhos que nos ensinam a realmente valorizar coisas importantes.
O mundo de Oliver Thi! é realmente um mundo a parte de todos os outros...
Nele tudo é feito de sonhos, criações, sorrisos, momentos, de amizade e muito amor.
No meu mundo, me refugio e me encontro completamente, ao mesmo tempo que vejo tudo refletido em você.
A verdade é que este mundo está dentro de nós, e este cantinho todo meu é uma pequena parte dele, para as demais pessoas perceberem que também podem possuir seus mundos.
O meu mundo, o mundo de Oliver Thi! é algo sem palavras para definição, assim como o que mais me motiva a existir dentro dele: o que sinto por você.
Todos que em algum momento parou seu dia e suas tarefas para viajar em palavras aqui no meu mundo, já percebeu que o [thi] é extremamente louco apaixonado por um certo alguém, que não é segredo algum... e este alguém o faz muito feliz, e creiamos que vice-versa.
No mundo de Oliver Thi! as coisas funcionam da mais simples forma, nada de complicações e problemas, a vida é (como sempre digo) curta demais para nos aborrecermos.
Fato é: viver é bom. Muito bom. Digamos que ótimo, quando temos o que mais precisamos... que é o amor, a alegria de viver, os sonhos, os projetos e expectativas.
A vida não tem sentido algum se você não tem essas coisas realmente importantes.
E outro fato é: a minha posso considerar completa, pois aqui no meu mundinho descomplicado e alegre tenho você... você que faz de mim mais [thi], entende? (risos)
Tudo depende de nós, para qualquer coisa realizada na vida, e o tudo depende também de um outro ‘tudo”, que aqui ocupa-se por você.
Louco, apaixonado, criança, pessoa, ser, algo, coisa, não importa nenhum sinônimo, o que importa é o que se passa dentro de nós.
E hoje, aqui no meu mundo, no seu mundo, determino algo que já sinto a quase 6 meses, e que determinarei como lei universal no “mundo de Oliver Thi!”: a felicidade. Ao seu lado...
E basta.






"Fazer parte deste mundo comum é normal.
Fazer parte do meu mundo é ser especial..."

P.S. Importante: Eu Te Amo...Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário