sexta-feira, 7 de março de 2008

[sexta a tarde]

Sensação de liberdade. Conforto. Alegria. Felicidade em algumas horas ver aqueles mesmos olhos a brilhar em direção aos meus...
Viver intensamente.
Enfim, essa tarde gostosa, recheada de surpresas chegou, trazendo graciosidades e expectativas.
A noite promete, mas mesmo que não prometesse, a companhia é perfeita, independente do local.
Ouço músicas gostosas, curto o momento em meio ao trabalho (pois é preciso relaxar...), e as coisas fluem de tal forma que concluo de uma vez por todas: desistir jamais!
Os novos projetos me empolgam, e tenho certeza que tudo correrá extremamente bem.
Admiro o céu, as nuvens (praxe), a espera pelo momento mais esperado (risos) do dia: encontrar você...
Você e você, que me enche a alma de alegria por existir e fazer parte de minha vida, e por mais repetida que seja as palavras, gosto de dizer e dizer, e dizer...
A vida tem sentido claro com você, e o caminho a vir pela frente será calmo e promissor.
Só de imaginar os dias com você meu coração se enche de alegria.
Vivo. Rio. Admiro. Espero. Sonho. Crio. Amor. Você...





"Não é preciso dizer mais nada,
apenas que quero viver ao seu lado. Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário