quarta-feira, 5 de março de 2008

[céu]

Como pode ser possível alguém em mínimos segundos te levar do mais baixo e fundo penhasco ao céu azul e brilhante?
Esta pergunta martela minha mente, porém sei o porque de tudo...
A definição? Amor. Amor. E amor.
Amo você como um louco sonhador, a parar e pensar em nós no futuro, no ontem, no hoje, agora, no sempre...
Amo e amo. E repito, amo.
Depois de toda a bagunça de um dia, não poderia ficar sem olhar naqueles olhos que me encantam e me fazem tão feliz.
Agradeço a cada segundo vivido ao seu lado, e por tudo que faz e fez por mim. E vice-versa.
Nada é por acaso, e percebo cada vez mais que nós realmente deveríamos estar juntos. É fato.
A felicidade, um brinde. A nossa felicidade...
O mundo se torna perfeito, assim como eu e você. O admirar se torna mágico, e mais admirável.
Limpo e claro como céu azul, com suas nuvens a brincar para lá e para cá, é a sinceridade de meus sentimentos.
Não sou nada sem você, e todos sabem disso. Não existem mais segredos...
A vida tem seu sentido, e a verdade é que tudo depende de nós dois (juntos). Vivo por você. Vice-versa. E não nego: o tudo se define em você. Sempre...





"Tudo é incrivelmente perfeito ao seu lado.
Thi amo...muito!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário