terça-feira, 4 de março de 2008

[as cores brilham novamente]

Ouvir e ser ouvido. Olhar e ser olhado. Amar e ser amado.
São coisas rotineiras, porém especiais ao seu lado...
Rever quem se ama quando mais se ama é incrível, a sensação boa e calma que se passa por nosso ser é de tal forma e intensidade inexplicável que fico sem palavras.
O dia foi desgastante, confesso, porém seu fim foi motivador. Olhar aqueles mesmos olhos de sempre a olhar nos meus, sentir bem perto, ouvir sua voz, tudo e tudo, me encanta e reencanta.
Enfim, as cores voltam a brilhar em meu mundinho. As cores, as nuvens, céus, estrelas, sonhos e imaginações...
Ouço músicas que me levam diretamente à nós. Sonho com o amanhã, ao seu lado (sempre).
Sofrer para quê? A vida é curta demais para desperdiçarmos assim...
Aprendi que cada minuto perdido em lágrimas pode muito bem ser substituído por um minuto de alegria, e especialmente com pessoas queridas.
As coisas fazem sentindo novamente agora, e a real é não desistir, jamais. E mesmo porque não estou sozinho, pois a quase 6 meses atrás (oficialmente) inclui em minha vida uma nova razão, e que levarei para sempre.
Amo, como um louco, amigo, irmão, amante, namorado, tudo. Tudo e tudo.
Amo, como jamais amei. E isso basta.





"A vida é simples, isso é fato.
Porque insistimos em complicar tudo?"
P.S. I love you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário