segunda-feira, 31 de março de 2008

[caminhadas]

Na vida andamos (muitas vezes) por (muitos) lugares.
Altos, baixos, largos, estreitos, estranhos, bonitos, diferentes, normais, iguais, longe, perto, aqui, ali, enfim.
Longas ou curtas caminhadas, que nos fazem refletir sobre o agora, o depois, o eu, você, o futuro, e tudo mais.
Engraçado pensar que em cada canto desse mundo a fora é possível ver coisas e coisas, admirar, refletir e pensar.
Hoje, minha mente mergulha em pensamentos constantes, em conjunto, obviamente, com você.
Nossos planos estão caminhando, e a maneira como faremos tudo será (digamos) inconstante, porém o resultado será perfeito.
Imaginar a vida (enfim) a dois em um é gratificante, encantador e ao mesmo tempo incrível.
Pensa em como tudo será?
{...}
Os caminhos já foram escolhidos, a caminhada é longa, mas sabemos que podemos contar um com o outro, e é isso que importa.
O sentimento de tão grandioso e mágico , se torna mais que único, perfeito.
Tudo a se formar, vidas se juntam, novos caminhos surgem, oportunidades, eu, e você.
Imaginemos (enfim) tudo.
E basta.
Mais uma coisa: eu [thi] amo, e é o bastante.




"Vidas.
Eu e você.
Para sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário