sexta-feira, 14 de março de 2008

[dias]

Há dias em que o tempo é algo extremamente complicado de se controlar.
As coisas correm, as tarefas são muitas, e nos perdemos em pensamentos e em onde começarmos...
Tudo gira em torno de nós mesmos, e cabe a nós solucionar tudo.
Tudo pode ser complexo e ao mesmo tempo simples, (como de praxe) basta apenas fazermos as escolhas certas.
Reflexão. Há dias como estes que nos fazem refletir sobre absolutamente tudo: o que fazer, onde fazer, com quem, como, sobre os amigos, colegas, familiares, amores... mas simplifiquemos as coisas.
Pensar e pensar. Na vida. No tudo. Na gente...
Sabe... refletir tanto me faz (sempre) chegar a uma única conclusão: na vida nada é 100% certo, tudo pode mudar a qualquer momento, porém nós, o que sentimos, esse amor tão imenso e incondicional, não.
Tudo é diferente neste aspecto. (risos)
Nos amamos de tal forma que fica difícil explicar...
A vida me trouxe você (ou vice-versa), e se incumbiu de fazer de nós as duas pessoas mais felizes do mundo, ou pelo menos é a sensação que sentimos.
Admirar (como de costume, também) a vida, o olhar, a volta e o horizonte, são simples gestos que fazem a diferença.
O fato é: eu [thi] amo, você me ama. E nada mais importa, afinal o mais precioso e necessário está entre nós, e não é necessário dizer o que...
A vida é isso, felicidade, alegrias, coisas e coisas, eu, você, nós. E ponto.





“A imaginação me leva à lugares incríveis,
Assim como quando estamos juntos, onde tudo é realmente perfeito...”

Um comentário:

  1. Acho linda a forma como vc escreve, sem conhecê-los admiro bastante esse amor que parece trasceder qualquer coisa. Felicidades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir