segunda-feira, 10 de março de 2008

[pelas ruas]

A noite nos faz pensar... refletir...
Me perdi em pensamentos e nas ruas fique sem rumo, essa é a real.
A falta ainda existe, mas tento substituir pelo imenso amor que sinto em meu ser, que não poderá ser contido tão fácil.
Amo. Como a imensidão do céu estrelado, como o grande mar, como eu e você.
Andando pro ai, no horário que mais gosto, pensei, penso e pensarei sempre... em tudo, em todos, em nós, tudo e tudo. Absolutamente...
Ouço músicas que me (re)fazem viajar em pensamentos, sonhos, esperanças de tudo mudar, e de aquela felicidade constante e inexplicável voltar.
Definitivamente não sou nada sem você, e minha vontade agora é gritar para todos em alto e bom som, escrever em camisetas, faixas, e pendurar em todos os cantos do mundo.
Fazer loucuras, gritar gritar e gritar.
Estou sem reação... só consigo pensar em você, você, você e você.
[thi] amo de tal forma que sou capaz de tudo por você. Tudo.
E o melhor a fazer agora? Não sei. Demos tempo ao tempo.
Meu coração não será o mesmo sem você, isso é verdade, assim como é verdade o que sinto, que de tão intenso faz de mim alguém privilegiado.
Pensar, pensar e repensar. Em você, nós, tudo.
Amo. Você. Muito. E sempre...







"Os melhores momentos da minha vida
são ao seu lado. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário