quinta-feira, 20 de março de 2008

[páscoa]

Coelhos, chocolates, trufas, você, eu, viagem.
Bom, acho que basta para um feriado né?
Planos e planos, e apesar de alguns contra-tempos, tudo ocorrerá 100% bem.
Mais uma viagem incrível e inesquecível: eu, você, pelo mundo, ou melhor dizendo, pela cidadezinha perdida no estado (risos).
O escolhido: Serra Negra.
Piscina, ar puro, montanhas, grama e grama, um cantinho só nosso, para relaxarmos e nos curtimos intensamente, assistirmos nossos filminhos, dormir, sonhar... e claro! comer chocolates!!
Pensar a vida assim é simples e gostoso, curtir momentos, relembrar, registrar, viver, viver e viver, sempre ao seu lado.
Tudo é perfeito.
Faço tudo com muito amor e carinho, isso é notável, e tenho o poder de (talvez) impressionar com essas coisas, mas o que importa é grande satisfação de ver estampado em seu rosto a alegria de ter recebido.
Surpresas, que já não são surpresa.
Momentos. A (velha) vida.
Nos preparemos para tudo, e curtiremos tudo e tudo.
E basta.



E Feliz Páscoa à todos!!!
A minha, sem dúvidas, será perfeitamente perfeita!
P. S. Thi Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário