quinta-feira, 6 de março de 2008

[silêcio...]

No silêncio de minhas palavras, em meu mundo, meu quanto, penso. Penso. E penso...
Penso em nós, no amanhã, no futuro. Como tudo será?
O medo vem, porém a segurança está em ti. E vice-versa.
Juntos encontramos a paz, a felicidade, a alegria, a vontade de amar. Quero viver ao seu lado e construir uma vida juntos, a nossa vida.
Quando vejo a recordação de momentos como este, de silêncio e calmaria, apenas percebo que ao seu lado tudo se torna ainda mais perfeito.
As águas rolam, o verde da grama e das folhas se contrastam. A vida prossegue.
Planejo. Penso. Reflito. Projeto. Crio. Invento. Sonho...
Eu. Você. Nós. Sempre. E sempre.
Palavras, frases, textos, idas e vindas, voltas e outrora, tudo se uni e se separa. Tudo foge e volta. Vai. E volta.
Ouço as músicas prediletas, e aguardo o momento de ver o que me faz tão feliz: você.
Te Amo. E ponto.





"Esse jeito novo de amar, que muda a cada dia,
me impressiona e me leva a felicidade. Com você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário