sábado, 29 de março de 2008

[erros]

Às vezes na vida, fazemos coisas sem pensar, que ocasionam outras coisas que não esperamos...
Complexo talvez pensar nisso, mas erramos.
Imaturidade à parte, a postura tomada (muitas vezes) é firme, porém por dentro estamos totalmente quebrados, principalmente se fazemos alguém se magoar.
Ironia da vida.
Erros, os mesmos cometidos. Uma nova chance, como segue a música (James Blunt – Same Mistake).
Definitivamente, aprendi que não se deve brincar assim, e que é preciso crescer nestes aspectos e se ligar dos problemas que fazemos.
Não culpo nada, infelizmente as coisas tomaram este rumo, e foi preciso tudo isso para eu realmente perceber que o que fazia era errado.
Sinto muito pelo resultado de meus atos, gostaria (talvez) de mudar o passado, porém ao refletir claramente sobre tudo, percebo também que por mais difícil que é a situação, foi necessário para que (enfim) “acordasse”.
É a velha história: aprendemos com as dificuldades e erros, não tem jeito.
O que me dói é saber que te magoei. Me pergunto o por quê...
Mas sei que tudo se ajeitará, e mostrarei que tudo (agora) mudou, e como farei com que tudo fique bem.
O que sinto, como sempre disse, é real, perfeito. E torno a dizer que a vida não tem sentido algum sem você.
O tempo é o melhor remédio, e meu ser, depois de tudo isso, já percebe que devo agir de outra forma.
Amo, como jamais amei antes, e é esse amor incondicional que faz de mim alguém.
Aprendi. Da pior forma, mas aprendi.
Infelizmente precisou acontecer tudo o que houve, mas aprendi...
O momento agora é reflexão sobre os erros, e a certeza de que jamais acontecerão novamente.
A lição do dia foi tomada e retomada várias vezes, e a certeza: te amar, para sempre.







"Fomos feitos um para o outro,
e o futuro será promissor. Eu tenho certeza..."
P.S. Especial: Eu [thi] Amo. Muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário