sexta-feira, 28 de março de 2008

[rever coisas]

Sentir novamente. Pensar. Reavaliar tudo...
O dia foi (novamente) corrido, porém não vale à pena comentar.
Trabalhos, projetos e projetos, tudo caminhando bem. Sonhos e sonhos, com você.
Você.
Você que faz de meus dias mais felizes, a força que me leva em direção ao futuro.
Futuro. Eu + você.
Soma de fatores, que resulta em algo que não é possível explicar.
[thi] amo. Muito. E muito...
O que diz além? Nada mais basta. Quero apenas sua companhia, sua presença, diariamente, seu eu mais o meu eu. Nós eternamente.
A noite sem você é fazia, assim como o dia também. A enorme falta me persegue, porém a felicidade constante de saber que você existe em minha vida logo vem me encher de alegria o dia.
Corre. E corre. Para lá e cá. Mas a vida se encarrega de nos juntar, aqui, ali, acolá.
Tudo é estranho e simples, bom e bom, e o resto já não importa.
As palavras (às vezes) não tem nexo, porém você (e eu) entendemos bem o significado de tudo. E basta.





"Na vida, existem tudo e tudo, coisas e coisas,
mas o que importa para mim é você, e eu..."
P. S. I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário