domingo, 16 de março de 2008

[planos]

Criá-los ou não criá-los?
O óbvio é claro: sim. Por que não?
A vida é feita de planos, expectativas, comigo, contigo, com a gente...
Planejar, ver novos caminhos, sonhar, criar, correr atrás, são atitudes grandiosas e enriquecedoras da alma, e juntos faremos tudo, a caminho da tão esperada felicidade, que iniciou-se quando nos conhecemos, e tem crescido a cada dia mais.
Ver as coisas, olhar, procurar, sonhar com nosso cantinho, nossa vida a dois – um, tudo que sempre imaginamos, felizes, contentes, alegres, vivendo intensamente tudo. O que querer mais?
É divertido o simples fato de mudar tudo de uma hora para outra, mas mais ainda será nossa vida. Tudo está caminhando perfeitamente bem, logo, o futuro será perfeito.
Eu [thi] amo, você me ama, vice-versa, e versa-vice.
Complexo.
Simples.
Tudo, e tudo, onda o nada não existe.
A vida se mantém crescendo, entre eu, você, nós. É tudo tão magicamente perfeito, que as palavras simplesmente somem para descrever.
Não é preciso dizer nada, afinal, apenas sentir. E isso basta!







“O sentido de tudo está no eu + você.
Sempre..."
P. S. I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário