domingo, 24 de fevereiro de 2008

[amar]

Sabe quando paramos no tempo e no mundo, e apenas uma única coisa é capaz de te encher a alma de alegria, de vontade de viver, intensamente, de ver tudo e tudo ao mesmo tempo, ver as coisas em perfeito estado, as cores, o céu, o mar, a lua, o sol, a vida em si, absolutamente tudo...
Bem... amar. É preciso, necessário, gratificante.
Percebo a cada dia que não sou capaz de continuar tudo sem você.
Amo-te tanto, que sou incapaz de dizer em simples letras, palavras, frases, por mais que escreva e escreva, jamais será tudo suficiente como prova disso.
Meus olhos brilham e enchem de alegria ao te ver, seu toque me emociona, seu carinho me fascina, seu cheiro, sua pele, você, você, você, você e você. E eu...
Amo com a inocência de uma criança, pura e sincera, como quem jamais amou na vida.
Amo de tal forma que desconheço, aprendo a cada dia mais que isso é possível, e que é gradativamente maior.
Amar. Viver. Sonhar. Tudo com você. Sempre e sempre.
O mundo se torna pequeno para nós, juntos, e tudo não passa de coisas, mas o que sinto não é algo tão simples assim, é algo mais que mágico e especial, é algo inexplicável. (e não praxado).
Não vejo outra forma de viver a não ser ao seu lado. Acho que é isso...
Tento da melhor forma possível descrever, mas descubro que (realmente) sou incapaz de dizer, apenas sentir.
Sou louco por você, em todos os sentidos. É fato. E quero ser cada vez mais. E mais. E mais...
O que sinto é que nada é impossível. Do seu lado. E isso para mim, é perfeito. E vice-versa.






"Amar e amar. Você, eu, nós.
Amar... você... sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário