segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

[quebra-cabeça]

A vida nos trás coisas. Coisas valiosas. Pessoas, momentos, o compartilhar com alguém.
Nos trás alegria, tristeza, calmaria, sensações e sentimentos inexplicáveis, e dentre todos, o amor.
Ha... o amor.
Coisa boa de se sentir, de se viver, de se curtir, principalmente quando somos correspondidos!
A felicidade existe, sim, e como digo, só existe quando nos unimos e nos tornamos um só.
Hoje é um dia especial, não tão especial quantos os demais, mas um “especial” a mais, acho que me entende...
A vida se encarregou de trazer você para mim, ou eu para você, não importa a ordem, o que importa é que nesse caminho da vida, os nossos se juntaram, se unificaram de tal forma que é impossível separarem.
Amo você, assim como você me ama, e não dá (realmente) para parar de pensar em você, eu, nós.
A vida tem mais sentido, é fato, com você.
A vontade louca de viver tudo intensamente é tão grande quanto a mesma vontade de sair por ai, gritando o quanto feliz sou, ao seu lado.
Quero te fazer feliz por muitos e muitos anos por ai, construir nossas vidas, viver, viajar, sonhar, existir.
É com imenso prazer que desejo à nós, um belíssimo “5”, que é uma mínima parcela do que vêem adiante.
Assim como o quebra-cabeça, você é a última peça, que completa minha vida, e que amo, com toda a intensidade existente no mundo, e afirmo: não sou nada sem você.





"Parabéns para nós,
e muito obrigado por existir..."

P.S. I Love You

Nenhum comentário:

Postar um comentário