quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

[noite perfeita]

Sobre o próprio dia, nada a comentar. Apenas que foi mais um dia (feliz) em minha vida.
Trabalhos, projetos, sonhos e expectativas (sempre em constante andamento...).
A saudade imensa (já!) de seus lindos olhos, e sua doce companhia.
Hoje, foi aquele dia de re-lembrar a noite anterior (e que noite!).
Digamos que perfeita, em todos os sentidos. Companhia, local, coisas e coisas, tudo e tudo.
É incrível a sintonia existente entre nós, e em como tudo se encaixa, se adapta, se adéqua, se torna perfeitamente perfeito (suspiro).
Uma mistura nova e sem igual, sem explicação, e com total sentido, para eu, você, nós... aquele velho “sempre” para tudo.
Neste momento, encontro-me deitado no chão, a ouvir músicas e ver as estrelas, aquela linda lua no céu, a refletir na felicidade existente em meu ser, e a alegria que somente você me proporciona.
Mais que apaixonado, um amante sem igual.
Amo e ponto. Para sempre, você.
Minha vida se tornou completa no momento em que aceitei você como você, para sempre na minha vida, e realmente não volto atrás por nada.
Sou feliz. Muito. E vice-versa. E acho que basta...







Como na música: "Porque eu te quero aqui,
inesquecível em mim..." (thi amo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário