sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

[transparência]

Olhe para si mesmo, e o que vê?
Você está satisfeito com o que você é, com o que você construiu ao longo de sua vida, as coisas que você já conquistou? E suas expectativas? Seus objetivos no futuro, seu rumo?
Questões como estas e muitas outras, às vezes, nos faz refletir por horas e horas num dia qualquer...
A vida parece ser curta quando percebemos o quanto já fizemos (ou não), e o que já alcançamos.
A realidade é estranha, dura, ou melhor, “realidade”. Quando paramos, percebemos que (talvez) ainda há muito pela frente, porém, muitas coisas já vieram e foram, no sentimos bem (ou não).
Fato é: sei que ainda há muito mais, mas estou inteiramente satisfeito com o que já consegui. Acho que na vida, o mais importante é, acima de tudo, ser você, autêntico e simples.
Tenho uma vida, digamos assim, tranqüila. Possuo o bem mais precioso: o amor.
Da minha família, dos meus amigos, colegas, e principalmente de você, que tanto amo.
Tenho a vontade de viver intensamente, a transparência da inocência e a sinceridade nos olhos, a loucura de correr atrás de tudo que quero, os sonhos, as “viagens”, e tudo mais.
Talvez para todos pode não ser muito, mas onde estou já é o bastante para mim.
Designer, amigo, colega, amante, louco, divertido, sonhador, simplesmente [thi].
Amo minha vida. Amo você, eu, nós. E isso basta...





"Viva a vida.
Viva você e eu. Para sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário