quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

[carinho]

Há dias em que tudo parece estranho.
Existem dias em que nada acontece, e que sentimos que há algo incomodando, mas não sabemos ao certo o que há.
Particularmente, detesto quando isso acontece...
Sentimos vontade de gritar, ou de ficar quietos, queremos apenas carinho, silêncio (ou uma música bem calma...), queremos quem mais amamos por perto.
Hoje o dia (mais uma vez) está meio esquisito, digamos assim, acho talvez que seja um pouco pela falta que você me faz no decorrer das horas.
A melancolia é até engraçada, pois motivos para isso não tenho.
Tenho você, o que é mais importante para mim na vida. Tenho seu amor, sua compreensão, seus gestos e palavras, você por completo, que automaticamente me completa.
Viver sem você realmente não tem sentido, e quando estou longe sinto falta, muita e muita.
Penso a vida com você, para sempre, sinto que tudo vai mudar...
Quero você, mais do que nunca, essa é a real. É como nas histórias, o final feliz sempre existe, e o nosso, sabemos qual será, não é mesmo? (risos)
Conto os minutos para te ver novamente, e abrir aquele lindo sorriso de satisfação, de como quem diz: “sou feliz... e muito!”
Acho que basta por hoje...






"Quando paro, só penso em uma única coisa:
você e eu, para sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário