sábado, 9 de fevereiro de 2008

[brincar e sonhar]

Às vezes me pego a pensar em como a vida poderia ser...
Engraçado que no atual momento tudo, absolutamente tudo que penso há um “alguém” junto. E não é segredo quem é.
Brinco de imaginar como as coisas poderiam ser, e reflito em como posso por em prática todos os planos.
Sonho em brincar. Brinco em sonhar. Palavras se cruzam, e brincam e sonham junto a um mundo inconfundivelmente único e especial, tudo aqui, dentro de mim.
Crio as famosas expectativas, ao seu lado, de um futuro bom.
Ouço músicas, brinco e re-brinco, construo, planejo, crio, imagens reais e não reais se formam no lindo céu, e dentro de mim a imensa vontade de te ver e de te ter novamente.
Meu olhar procura o seu, e imagino que vice-versa. Penso. Repenso. E penso de novo.
Mas acima de tudo, amo. E como de costume, como jamais antes amei.
O incrível continua sendo incrível: como pode ser tudo tão real e ao mesmo tempo perfeito?
Não sei os porquês e porquês, apenas sei que [thi] amo e jamais desejei amar tanto uma pessoa como você. Sempre...





"Quando as palavras já não fazem tanto sentido,
apenas olhe-me, e entenderá o que se passa em mim..."

2 comentários:

  1. lindo e fofo como sempre =) adoro o jeito que vc escreve, sortudo o destinatário dessas palavras! rss
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sortudo ...rsrsr nãoooooooooooooooo felizardooooooooooooooooo.....por ter a pessoa mais perfeita que ja encontrei em toda minha vidaaaaaaaaaaa...
    Thi Amu d+++ da contaaaaaaaaaaa
    ILY Forever

    ResponderExcluir