sábado, 16 de fevereiro de 2008

[não dá para não pensar...]

Definitivamente não dá para não pensar em você, assim mesmo, como na música. (suspiros)
Tudo se torna, enfim, perfeito com você.
Paisagens, horizontes, pipas e filmes, histórias, passeios, sonhos, a vida como um todo, e muitas e muitas outras coisas...
Não é segredo que sou um grande admirador da natureza, e que me prendo a mínimos detalhes ao ver beleza tão grande, em meio a loucura de uma cidade (talvez).
Quando recordo-me de momentos assim, fico bobo, como de costume, por tudo que presenciei e vivi. Tudo e tudo. Tão perfeito quanto eu e você.
Tudo, simples como dizer “a vida tem mais sentido ao seu lado”, o que é a verdade expressamente dita.
Existem momentos que parecem semelhantes ao céu, vêem as nuvens para cobrir o lindo céu e imenso sol a brilhar, porém sabemos que a qualquer momento, tudo se revira e elas se vão, deixando tudo perfeito novamente. Tudo é igual, ou pelo menos parecido.
Assim devemos encarar a vida, as nuvens passam, e o sol fica, sempre a brilhar.
Ser um admirador da vida é algo teoricamente difícil, assim como também é simples.
Tudo, na verdade é simples, como eu sempre digo, é tudo questão de perspectiva. Ou seja, simplifique tudo em sua vida!
Admire, alegre-se, se divirta, ame... e deixe-se levar pela vida.





"E no meu caso, leve-se com alguém especial,
que encanta a cada olhar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário