quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

[quando me sinto sozinho...]

Quando me encontro perdido no mundo, sem meu lugar e meu mundinho, me acho em você. Definitivamente...
Quando paro, e penso: o que será agora?
Não há duvidas que será com você ao meu lado.
Há dias que me sinto completamente sem rumo, sem orientações, sem destino, sem nada, e é em você que me refugio, partindo dessa explosão de sensações estranhas.
Como uma onda, as coisas vêem e vão, e reboliços ocorrem dentro de mim, e nada melhor que um forte abraço seu para me acalmar...
Os sentimentos se confundem, e sobre eles a imensa vontade de ter você ao meu lado para o resto de minha vida. E é o que conforta.
Confesso que jamais vivi o que vivo atualmente, e sem sombra de dúvidas, tudo é extremamente perfeito.
Sem você me sinto sozinho... e com você, realizado completamente.
Ouço músicas tranqüilas, aguardo o dia seguinte para lhe ver, e agradeço por cada segundo vivido contigo.
Celebro nossa data, o dia em que nos conhecemos, e que tudo se iniciou: a imensa felicidade de você existir.
Dizer mais o que, quando as palavras não bastam?

Apenas que eu [thi] amo muito...





"Ao ver-te ao meu lado, sinto finalmente
a tão esperada felicidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário