domingo, 10 de fevereiro de 2008

[quando estou por aqui]

Meu cantinho, meu mundo, minha vida...
Quando aperto a tecla “stop” é assim que vejo as coisas, bichos e bichos, fotos, música, cores, imaginações e lembranças, visão do céu, sol. Tudo e tudo.
Sinto a brisa do vento em meu rosto, vejo pessoas queridas a minha frente, ouço músicas que me recordam bons momentos, sinto saudades, como sorvete (adoro o finalzinho, quando ele todo derrete no pote – risos), vivo, intensamente, esperando o próximo momento.
Gostaria de por um momento voltar ao passado, à época em que nada era obrigado, apenas curtido. Sem responsabilidades, sem pensar no que temos para fazer no amanhã.
Mas não reclamo, minha vida não poderia estar melhor no atual momento, pois o principal motivo de tanta felicidade é você.
Você, que faz de meu dia mais dia, minha noite mais noite, e minha vida mais vida.
Quando estou por aqui, penso e repenso em tudo que quero, que desejo, nossa vida, nosso futuro...
A vida é engraçada, e eu consigo perceber coisas em pequenas coisas.
O velho olhar a perceber e perceber, sentir e sentir...
A vida faz de mim uma criança a brincar, a correr por ai, a sonhar e sonhar, e trouxe para fazer de minha vida completa algo que com palavras não sei dizer.
Você. Eu. Nós. Sempre e sempre.
Te amo. E não preciso dizer mais nada...





"Um segundo ao seu lado é suficiente para me alegrar
pelo resto das 23horas, 59 minutos e 59 segundos restantes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário