quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

[pensando...]

O dia segue normal. Pessoas, tarefas, projetos, momento de espera.
Tudo normal.
Vou aqui, ali, aqui de novo, lá. A vida segue seu rumo.
A saudade aperta, a imensa falta quase insuportável, que sufoca.
Quando o que resta é esperar...
Vejo tudo em minha volta e percebo o quanto diferentes são as pessoas uma das outras, e vejo que meu mundo não participa deste mundo.
Confesso que gostaria de estar num lugar longínquo e calmo, somente com sua companhia, que tanto me alegra.
Preciso de você neste momento.

E vice-versa...
Vivo por você, por nós.
Vivo, apenas.
Construo em minha mente o mundo perfeito, a qual só deixo entrar quem realmente merece, assim como você.
As palavras fogem, as pessoas e lugares, tudo e tudo.
Só quero você. E basta!





"Apenas percebo que meu lugar é ao seu lado.
Sempre......"

Nenhum comentário:

Postar um comentário