segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

[para você, meu olhar...]

Um gesto é o bastante para demonstrar tudo o que sinto neste momento.
Tudo é tão novo e perfeito, que um simples “oi” é capaz de mudar todo meu dia.
Sinto que as coisas à frente serão mais perfeitas ainda, e que a felicidade é inconfundivelmente notável.
Um dia comum, o transito insuportável como sempre, mas nossas músicas e meu coração batendo forte unidos a esse sentimento tão grandioso chamado amor, que me envolve e me faz viver feliz por ter você.
O dia prossegue feliz e contente, aquela preguiça normal de segunda-feira, papos e papos, imaginação a mil, pensamentos e reflexões, e a imensa falta de você.
Um gesto, um olhar, uma “flor” como prova de tudo que sinto, para você. Dizer mais o que se as palavras já não fazem sentido suficiente?
Assim é tudo, perfeito. E perfeito.
A vida ao seu lado é definitivamente vida. O mundo a volta não importa.
Fico a pensar em nós, e enquanto isso vejo fotos e fotos, lembro e relembro de coisas que gostaria que fossem intermináveis, mas fico feliz em saber que muitas novas coisas virão.
Sinto que jamais serei tão feliz quanto sou agora, ao seu lado, sempre. Te amo de tal forma que não sei dizer...
O dia se encerra, ao som de músicas confortáveis e relaxantes, que me fazem viajar pelo infinito mundo do [thi] que leva você aqui, no coração, por onde é que ele for. Sempre. E isso tudo basta.






"A sintonia se torna perfeita quando o meu olhar
encontra o seu, tornando-se um só."

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeee :-)
    Passando só pra dar um oi!
    Linda foto!

    Bjus.

    Cris

    ResponderExcluir