sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

[e o sol volta a brilhar]

Olho novamente o sol, as nuvens a “caminhar” pelo imenso céu azul, os carros indo e vindo, pessoas, coisas e coisas.
Admiro imagens, lembranças, sonhos.
Vivo... Penso... Crio...
Tudo.
O sol (mais uma vez) brilha, e hoje em especial mais que os outros dias, trazendo (sim!) uma sensação de bem-estar inexplicável.
Tudo volta ao seu devido lugar, os gostos, formas e traços. A vida em si.
As coisas fazem sentido... novamente.
A vontade da chegada da noite substitui a imensa saudade existe. A vontade de lhe ver novamente é grande (também tanto tempo longe, não é possível ficar indiferente).
A vida (sim) só tem sentido com você, essa é uma realidade concreta, e o que me faz feliz possui apenas 6 letrinhas... (risos).
Olho e re-olho o mundo em minha volta, e sempre paro meus pensamentos em uma única coisa: em nós, para sempre.
Amo. Amo. E amo.
Muito? Sim, imensamente...






"Meu único desejo:
Você, na minha vida, para sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário