terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

[mais um dia]

E mais um dia (comum) se termina.
Trabalho. Projetos, contatos, vida, coisas e coisas.
A vida prossegue, e os sonhos cada vez maiores e mais intensos. A expectativa continua no mesmo caminho.
A saudade aperta, mas o alívio vem em seguida ao saber que estarei de encontro com quem mais quero ter ao meu lado no exato momento: você.
Vi o sol se pôr, o céu imenso e azul, as nuvens se aproximarem e fechando o mesmo céu. Vi fotos e lembrei de momentos (como de costume), me emocionando e aumentando a vontade de nós, juntos, bem juntos.
Vejo o contraste das cores na natureza, na cidade, no mundo, enfim, em tudo, e percebo o quanto tudo é igual e ao mesmo tempo diferente.
A minha frente, vejo eu, você, pessoas especiais, tudo que adoro ver. Lembra...
A vida se torna tão satisfatória quando sentimos algo mágico como este sentimento tão grandioso e inexplicável, que comumente chamamos de amor.
Vejo as pessoas (mais uma vez) a minha volta, e re-percebo que sou extremamente diferente do resto do mundo, vejo coisas que jamais serão vistas, sinto coisas, ouço, imagino, crio...
A vida é perfeita, e pode ser ainda mais, com um simples detalhe: você. Ao meu lado, sempre...






"Vejo-te como algo perfeito em minha vida,
que completa e faz de mim o mais sortudo de todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário