terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

[e a noite chega...]

E no fim de todos os dias, a noite chega. Enfim...
Dias divertidos.
Pessoas legais, você, eu, nossa baguncinha.
Bolo verde, petit gateau, sorvete, hambúrguer, chocolates, smirnoff ice e vinho, coca-cola até dizer chega.
Filmes, do tipo High School I e II (risos), Garfield (e o sono em cima...), Nemo, Bee Movie, Amelié Poulain (perfeito!), mas de tudo e tudo, você e eu.
Perfeito.
Nosso cantinho, nossas coisinhas, eu cuidando de você. Você de mim. Tudo vice-versa.
Descubro que é com você que quero viver o resto da minha vida (mas peraí, eu já sabia disso! risos).
Músicas e mais bagunça. Os rodos... (queremos distância!)
Realmente, momentos gostosos e especiais.
Tentei mostrar ao máximo que faço tudo com muito amor e prazer para você, para nós. E que te amo muito. E aquela velha-nova frase persiste: não há palavras para descrever o quanto te amo e te quero para sempre em minha vida...
E basta.




"Entre dias e noites, vindas e idas,
eu e você, sempre e sempre..."


P.S. I Lov Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário