quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

[sombras]

Vejo entre sol e chuva, carros e pessoas, a sombra de tudo que vivi e não vivi, tudo que presenciei, e de tudo que ainda espero ver.
Sinto coisas que jamais senti, imagino, sonho. Crio expectativas...
Olho a minha volta e penso comigo mesmo o que será do amanhã? Do hoje, do ontem.
Vivo. E espero...
Pessoas vêem e vão, algumas ficam, outras não. Sinto-me incapaz de lidar com tudo assim, tão simplesmente, por mais difícil que seja admitir.
Sou feliz. Tenho você, eu, nós. Tudo como um só.
Digamos que a felicidade é resumida em nós dois.
Amo como jamais amei. Sinto como jamais senti. Vivo como jamais vivi.
Você faz de mim um ser assim: simples, como a vida deve ser.
O contraste entre o mundo e eu é notável, e a clareza de meus sentimentos, insuperavelmente perfeita.
O sol bate, ilumina, aquece, cria sombras e sombras, e lá estou eu, você, nós, juntos. Sempre e sempre.
Realmente, se felicidade existe, ela tem um nome... e não é você, ou eu, ou qualquer outra coisa por ai. E sim “nós”. Felizes e juntos...






"Não sou nada sem você. E vice-versa.
Te amo de tal forma que somente você poderá entender..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário