sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

[as cores no céu]

E este dia comum, após dias complicados, um pré-carnaval, feriado prolongado e promissor.
Coisas e coisas... programadas ou não, acontecerão.
Coisa boa... viu!
Vejo as cores no céu, as nuances que sempre me encantam, e me levam a pensar no que há de mais maravilhoso atua mente na minha vida: você.
As loucuras do dia-a-dia pedem uma pausa, e é com você que eu quero estar (sempre!).
Estratégias boladas, projetos em desenvolvimento, planos para o futuro, e você no meu coração. Sempre e sempre. E (mais uma vez) sempre.
Já reparou que tudo (talvez) esteja no seu devido lugar, e nós insistimos e complicar?
Vamos relaxar... este é o momento.
Curtir e se deixar curtir. Dias e dias, noites e noites, momentos a vir.
Espero ansioso por seu encontro, e imagino que vice-versa.

Tudo em uma completa sintonia, onde nós nos encontramos, e nos unimos. Mais e mais...
E isso basta. Definitivamente...





"Vejo-te como algo inconfundivelmente perfeito.
Para mim. Para você. Para nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário