domingo, 27 de janeiro de 2008

[ao seu lado]

Pensar em como somos felizes (juntos) é gratificante.
O que seria de tudo sem você. E vice-versa?
Engraçado é: os fatos comprovam que fomos feitos um para o outro, em todos os aspectos.
E pensar que eu nunca imaginei isso acontecendo... (suspiro)
Nas noites anteriores, a alegria era incontrolável. Ao seu lado, tudo tem mais gosto, mais formas, mais sentido, digamos que mais vida.
Ao seu lado a noite se torna noite, e o dia, dia. As plantas, árvores e bichos, os sons e músicas, os objetivo, metas e expectativas.
A alegria se torna alegria. E o amor, amor.
Sentir você ao meu lado, bem próximo ao meu corpo, é de felicidade tamanha, que não há como explicar (e como de praxe), apenas sentir.
Me divirto ao seu lado. Sou feliz ao seu lado. Me torno mais e mais feliz, e feliz e feliz.
{...}
Engraçado, meigo, sincero, bobo, palhaço, espertinho, sapeca. Tudo em um só, unicamente para você, que faz de meus dias mais dias, e minha vida, enfim, vida.






"Caminhando ao seu lado, percebo que
não há mais nada que valha tão a pena quanto você (e eu)..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário