domingo, 13 de janeiro de 2008

[rir]

Dar boas risadas em momentos descontraídos e gostosos é algo incontrolavelmente normal.
Faça sol ou chuva (e olha que choveu!!!), o que importa é se divertir. Sempre.
Rir é algo vital, que limpa a alma, e a eleva. Rir é fundamental para se ter uma vida plenamente feliz.
Rir de si mesmo, dos amigos, dos familiares, dos momentos, dos amores, das situações e casos, das brincadeiras (e brincadeiras no domingo no fim do dia ...), das balançadas, pulos na piscina (tremendo mais que bambu), do banho, da comida, da música, enfim... de tudo.
Rir na verdade nada mais é que uma terapia, que adoto sempre em minha vida.
Em minha concepção de vida, nada é fator real para tristeza, e se tudo não está bem, ria. Afinal, chorar para quê? (risos e risos)
Gosto de rir. E muito. E quando estou com você, tudo é tão perfeito e feliz, que rio, da felicidade constante existente em meu ser, e entre dois mundos que se uniram e se tornaram um só.
A perfeição, como dita certa vez há um tempo, talvez exista. E (também talvez) pode ser eu e você. Por que não?






“Rir com você é mais gostoso.
Viver ao seu lado é sensacional...sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário