terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[chuva]

A cidade pára. Os carros, os ônibus, as pessoas, tudo. E o [thi] também.
Devido a problemas incomuns de saúde, enfim a pausa (ruim)...
Chove lá fora, e a única coisa que desejo é estar ao seu lado, sentir seu calor, seu carinho, e ficar bem.
Ouço nossa música, como de costume, para amenizar (talvez) a saudade. Penso e reflito em tudo que passamos, e o que ainda irá por vir. E fico feliz.
Dia de pouca admiração, afinal, dentro de quatro paredes não é possível ver muitas coisas, além de meu mundinho... cheio de bichos e imagens, figuras e formas, cores, fotos, pensamentos e lembranças, e principalmente, sonhos.
Vejo que tudo no mundo (mais uma vez) é diferente do [thi], e percebo que realmente não sou igual a ninguém, muito pelo contrário, tenho valores e sentidos totalmente diferentes de qualquer ser por ai.
Reflito... a ouvir o contraste das músicas e o som da chuva. Planejo... viajo... e amo. Você.
Nessas situações, sobra tanto espaço, que até a tristeza tenta vir. Mas não a deixo por muito tempo, afinal não tenho motivos para isso (ou tenho?).
Apenas quero que tudo acabe, o sol volte a brilhar lá em cima, a iluminar meus dias, em que posso viver intensamente, de preferência ao seu lado. Sempre...







"Essa solidão imposta sem sua previsão, de fato, é ruim.
Mas, aproveito para fazer o que de melhor sei: pensar em você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário