domingo, 20 de janeiro de 2008

[pé na estrada]

Digamos que o fim chegou. Mas calma, apenas das responsabilidades de um ano que passou (risos).
Agora, uma folga, porque todos merecem um STOP!
Domingo chuvoso, ou no mínimo duvido, oscilando entre chuvas e chuvas. Me preparo para mais uma noite com alguém especial, que faz de meus dias (e noites) mais felizes.
O fato é: louco eu sou, por você, por nós, por tudo entre a gente.
Pensar em você me traz uma paz tão boa que não preciso dizer mais nada, além de sentir.
Feriados estão chegando, e com eles a ansiedade de viagens, e espero que tudo ocorra bem e que os planos (benditos planos!!) se tornem realidade.
Já estou no pique e na onda de tudo, mas acima de tudo, o pensamento exclusivamente em uma única coisa concreta: o grande amor que sinto por você.
E acho que basta...





"Lembro-me bem de quando tudo começou,
e o quanto era (e continuo sendo) bobinho só em te ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário