quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

[doideras de um dia perturbante]

E mais um dia (estranho) começa. Meio frio, estranho, e muitas coisas a acontecer...
Preocupações, mente borbulhando, coisas pendentes (assim como a vida estacionada devido a saúde)... enfim, algo que incomoda.
Mas enfim, roda e roda tudo. A mente quase explode. E o que fazer?
Relaxar, ouvir músicas e pensar em você. Tem coisa melhor? Acho que não...
Pensar em você me acalma, pensar em nós me leva ao céu. Amar como jamais amei, é o que faço cada vez mais.
Olho o céu neste momento, em meio ao friozinho de início-fim de noite, as estrelas escondidas, procurando apenas uma, única, como o meu amor por você (e vice-versa).
Assim como ela lá em cima, estou eu aqui, novamente no meu mundinho, a refletir e relembrar de nossos momentos, e a amar intensamente e unicamente. Você.
O mundo gira, e gira, e gira. Não para. Contando os dias para nos vermos novamente, em meio a tanta confusão e giros. Dia perturbante.
Mas você, com sua ligação e um simples e especial “te amo” conseguiu reverter toda a história, e me deixar mais apaixonado do que nunca.
Viver por você, para você, para nós. Sempre e sempre. E acho que basta...






"Desejo dias melhores, e cada vez mais você,
ao meu lado, o máximo de tempo possível. Já disse que te amo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário