quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

[dias e dias]

Existem dias em que tudo é perfeito. Outros não.
Dias em que o sol parece brilhar mais, esquentar mais, agradar mais. Assim como ele, o céu, as nuvens, o ar e o vento, e (também) as pessoas.
Pessoas aqui e ali, correndo e vivendo, trabalhando e sobrevivendo, sem ao menos pensarem na vida que está a passar.
Dias em que percebemos que tudo pode acabar, ou simplesmente começar.
Dias e dias. Felizes, tristes, contentes, estranhos, divertidos, parados.
Dias.
Às vezes me coloco no lugar de outras pessoas a minha volta, e (como de praxe), percebo que não conseguiria viver outra vida além da minha.
Vida. Palavra muito dita pelo [thi], que aproveita-a como algo precioso, e dá valor a cada minuto, a cada momento, chato, legal, gostoso, enfim.
O sol mais uma vez se esconde ao meu lado, em meios as mesmas nuvens que me encantam, e esse dia que, visto no lado de baixo é feio, mas visto ao meu olhar é (mais uma vez) lindo e perfeito.
Para completar, só basta uma única coisa: você (sempre e sempre!).
Você que me deixa com saudades, com esperanças, me enche de alegria, me ama, me admira...
Você. E você. E eu. Juntos. Sempre.
Acho que me re-apaixono a cada dia por você...
Será possível?





“Aguardo (como de costume) ansiosamente por esta noite,
a qual verei mais uma vez o motivo de minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário