terça-feira, 8 de janeiro de 2008

[reflexo]

Olho o pequeno lago. Vejo o reflexo da natureza. Reflexo perfeito, em contato com a água a correr, entre ondas e balanços. Vejo as árvores, o céu, o sol, as plantas, os bichos, tudo, absolutamente tudo em sintonia.
A perfeição.
Reflexo de tudo o que é maravilhoso pelo mundo a fora, o que é admirável e extremamente lindo. Coisas e coisas.
Coisas que não são vistas por todos, mas os que têm o privilégio de vê-las sentem-se incrivelmente leves e no (dito) paraíso.
Ver. Ouvir. Admirar. Sentir...
O vento, as folhas, o sol, tudo e tudo.
A mente a pairar em pensamentos inconstantes e imperfeitos, a imaginação a correr e a criar e recriar.
O coração a bater forte, e tudo indo conforme o som da música (imaginária, claro!).
Sinta-se fora de si, viva intensamente o momento, e (como de costume) admire. E admire. E continue a admirar.
Enriqueça a alma, eleve o espírito e agradeça por existir.
Algumas vezes, nos vemos em situações complicadas e (quase) insolucionáveis. Mas não perca a cabeça... pare, e olhe.
Presencio neste exato momento o último raiar de sol em meu rosto, a esquentar minha pele, meu corpo, enchendo minhas esperanças e me deixando feliz.
Ouço minhas músicas (praxadas) preferidas, penso e repenso a vida, ao seu lado.
Percebo que nada, nem ninguém poderão acabar com a imensidão do que sinto. E para mim, basta.






“Nada melhor que um dia após o outro.
E você em todos eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário